asdfghjkl
Maybe, Possibly... - Capitulo 2
(11 Comments)
   


 Quando o "concerto" estava mesmo a acabar Allison recebeu uma mensagem da sua melhor amiga.
"Mas que feira é essa em tua casa?!
Andam a dar batatas e ninguém me disse nada?!! 
 p.s: Sim, eu sei que tu já estás em casa. Vi uma barbie toda apressada a atravessar o meu jardim.
                                                               Maggie xx"
   Ali só consegui sorrir ao ler aquela mensagem, já á imenso tempo que não estava com ela, estas férias iriam ser a melhor oportunidade para se voltarem a unir.
   Maggie era a única verdadeira amiga que Ali tivera desde sempre. Tirando Claire e a sua prima Amy, claro. Tinham-se conhecido quando a família Revez se mudara para aquela cidade. Elas tinham pouco mais de dois anos quando Maggie lhe perguntou se queria brincar com ela. A partir daquele dia nunca mais se largaram, até ano passado, em que a carreira de Ali como modelo começara e esta tivera que se mudar.
" Desculpa lá por isso, mas era o caminho mais rápido"
 respondeu a mais velha das irmãs Veskes
 " Quanto ao barulho não, não é uma feira nem andamos a dar batatas xD 
É a Claire que faz anos e os pais este ano contrataram a banda preferida dela, uns tais de One Direction ou qualquer coisa assim parecida, por isso as miúdas estão todas histéricas.
                                                                                                  Ali xx"
  Os rapazes tinham acabado de cantar a última música e iam agora dar autógrafos e tirar fotos com todas as fãs.
  Ali estava apenas encostada a uma parede a ver tudo a acontecer quando uma rapariga conhecida de Claire lhe tocou no braço.
  -Desculpa, . disse a rapariga - será que me podias dar um autografo e tirar uma foto comigo? Eu vi-te nas Vogue e estavas linda!
  -Obrigada. - respondeu Ali com um sorriso na cara. - E sim, claro que posso.
  -Meninas!!! - chamou a rapariga pelas amigas que estavam do outro lado do jardim á espera de uma resposta. - Andem!! - as raparigas levantaram-se do banco onde estavam sentadas e correram para a beira da Ali. - Não te importas de dar a elas também, pois não?
  -  Claro que não.
Enquanto Allison tirava fotografias com as raparigas, Maggie tinha chegado á casa onde se realizava a festa e tinha-se dirigido logo para a beira de Claire que ainda continuava á beira dos seus ídolos.
  -Parabéns!! - disse Maggie a Claire dando-lhe um abraço.
  -Obrigada. - agradeceu ela.
  - Sabes da tua irmã? - enquanto os olhos da mais nova passavam pelo enorme jardim da sua enorme casa á procura da sua irmã, os de Maggie ficaram presos noutra coisa. Ou melhor dizendo, noutro alguém. 
  -O nome dele é Liam. - disse Claire interrompendo os pensamentos da outra.
  -Ah?! O quê?! - Maggie tinha voltado á realidade, mas o sorriso daquele estranho ainda permanecia no seu pensamento. 
  - O rapaz. - continuou Claire - Ele chama-se Liam, e parece que também gostou de ti.
  -Não sejas parva. - a mais velha já começara a ficar vermelha, quem lhe dera que aquilo fosse verdade. - E a tua irmã? Já a encontras-te?
  -Sim, ela está ali a fazer não sei bem o quê. Se eu não a conhecesse até pensava que ela estava a dar autógrafos. - Maggie começou-se a rir, como é que a sua melhor amiga podia estar a dar autógrafos?! Só loucos em que pensavam isso. Mas o seu riso parou quando a encontrou,ela não conseguia acreditar no que via. Só podia estar a ficar louca!
  -Claire! - chamou um dos membros da banda.
  -Diz.
  -Quem é aquela rapariga? - perguntou-lhe apontando para Ali.
  - A minha irmã, acho eu.
  -Achas?! - perguntou o rapaz confuso. - Se ela é tua irmã não a devias conhecer?
  -Sim...Mas,... isto é muito confuso, Harry. Ela assim, famosa. - Claire fez uma cara estranha a dizer isto, o que fez Harry rir. - Ela era a última pessoa que eu alguma vez sonhava ver assim. 
  -Desculpa lá Claire, mas eu vou armar barraca- disse Maggie começando a ir ao encontro da melhor amiga.
Por sorte, as raparigas tinham acabado de sair da beira dela.
  -Quem és tu? - perguntou Maggie abanando Allison.
  -Sim, eu também gostei muito de te ver.- disse Ali ironicamente - Importas-te de parar de me abanar, é que já estou a ficar tonta!!
  -Eu só paro quando trouxeres a minha melhor amiga de volta. 
  -A tua melhor amiga está é a ficar tipo ovo mexido. 
  -Mas o quê que tu estavas a fazer com aquelas raparigas? - perguntou Maggie parando de a abanar.
  - Elas pediram-me para eu lhes dar uns autógrafos e para tirar fotografias com elas e eu fiz-lo. Maggie, isto agora é a minha vida. As raparigas, e alguns rapazes, que gostam de moda reconhecem-me e pedem, só isso.
  -Tinha saudades tuas. - disse Maggie abraçando-a.
  -Maggie, já sabes. - reclamou Ali devido ao abraço.
  - Oh, desculpa. - elas riram-se como há muito já não se riam, juntas.
  Enquanto isto acontecia, Claire e os rapazes assistiam de longe, assim como Sophie que quase já deitava fumo pelas orelhas.

  Já praticamente toda a gente tinha ido embora, mas mesmo assim Claire não conseguia parar quieta.
  -A mãe deixou! - disse ela a gritar quando chegou á sala.
  -Deixou o quê? - perguntou Ali já mais a dormir do que acordada.
  -Ficarmos na casa de férias!!!
  - O quê que tu lhe foste perguntar?!!!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para verem o resto dos capitulo basta carregarem no "I see" aqui ao lado e tem lá os links. :)


 
 


older posts |newer posts

older posts |newer posts