asdfghjkl
Maybe, Possibly... - Capitulo 1
(7 Comments)

  


  O vento batia-lhe nos cabelos dourados fazendo-os dançar ao mesmo ritmo dos seus passos apressados.   
  Allison estava outra vez atrasada para a festa de anos da irmã, e ainda por cima não tinha prenda. Podia sempre dizer que fora assaltada por extraterrestres a meio do caminho e que eles levaram o tão precioso presente para o seu planeta. Não, isso não ia resultar.
   Já avistava a popular casa branca onde passara a maior parte da sua vida. Continuava na mesma, tirando a barulheira que vinha lá de dentro. Ao contrário de Ali, a sua irmã mais nova, Claire, sempre gostara de ser a popular. Além do seu corpo bem estruturado e os seus olhos azuis, a riqueza da familia Veskes tinha tratado disso desde o momento em que nascera.
   Mal entrou pelo portão principal, Ali deparou-se com última pessoa que desejava ver naquele momento, Sophie.
   Sophie era a menina riquinha com a mania das grandezas que atuava na turma em que Allison andava. Não sabia bem porque é que ela estaria ali, já que tinham acabado a escola dois anos antes e esta nunca fora amiga de Claire.
   -Allison, querida! - chamou a sua mãe fazendo-lhe sinais do outro lado do jardim.
   Quando esta começou a fazer o caminho até á mãe os olhos de Sophie seguiram-na como se pudessem mandar um raio laser a qualquer momento, matando-a.
   -Olá mãe. - disse Ali.
   -Olá mãe?!! Isso é tudo o que dizes depois de estares quase um ano fora?!! - Allison nunca fora daquele tipo de raparigas que gosta de mostrar os seus sentimentos. Na verdade, ela sentia-se estranha quando abraçava ou beijava alguém, por isso nunca o fazia. Ou quase nunca, já que com os pais ela não se escapava.
   -Desculpa – disse abraçando a mulher que a tinha trazido á vida – Tive saudades tuas.
   -Eu também, querida, eu também. - o silêncio que se fez entre elas foi um pouco constrangedor, havia tantar a ser dito, mas aquele não era definitivamente o momento certo.
   -Só assim por acaso.... - disse Ali quebrando o silêncio - ...vocês não compraram nenhuma prenda a mais para a Claire?
   -Já sabia que não ias trazer uma prenda para a tua irmã, tu nunca te lembras de nada!!- reclamou a mais velha – Anda lá a cima, acho que ainda tenho uma escondida.
   E lá estava estava ela, debaixo da cama da Claire. "Então era aí que ela as escondia" pensou Allison para si mesma. Era sem dúvida uma boa estratégia, nunca ninguém ia procurar por uma prenda debaixo da sua própria cama.
   -Allison!!! - gritou Claire mal a viu, vindo a correr abraçá-la. As irmãs tinham apenas dois anos de diferença, mas mesmo com personalidades tão diferentes elas eram como melhores amigas.
   -Toma. - disse a irmã mais velha dando o presente á outra. - Espero que gostes.
   A mais nova abria a prenda com o maior dos cuidados para não partir nenhuma unha, mas conseguia-se perceber que ela estava demasiado ansiosa para saber o que iria sair dali.
   -Obrigada!!! - disse Claire com um sorriso enorme nos lábios e abraçando a outra novamente. - Como é que conseguis-te que eles assinassem todos? - perguntou curiosa.
   -Eu... - começou Ali a falar atrapalhada, não sabia mesmo o que é que havia de dizer, nem sequer sabia quem eram eles! - ... encontrei-os.. numa viagem que fiz. - acabou por dizer.
   "E agora, como surpresa para a aniversariante..." - uma voz fez-se ouvir através dos autifalantes, era o pai que estava no palco a falar- " os ONE DIRECTION" – anunciou ele fazendo com que todas as raparigas lá presentes começassem aos gritos. Todas menos Ali, claro. Ela não fazia a mais pequena ideia de quem eles eram, mas que eram lindos, eram.... e afinal também cantavam bem.


|newer posts

|newer posts