asdfghjkl
Maybe, Possibly... - Capitulo 6
(2 Comments)

  -Porque eu estava mais perto. - respondeu um pouco receoso.
  -Não, não estavas. - eu lembrava-me de todas as posições em que eles se sentaram, eu tinha esse dom, tinha quase memória fotográfica.
  -Está bem, não estava. Mas para quê que isso interessa agora?
  -Eu só estou curiosa. - respondi-lhe.
  -Nunca ouvis-te dizer que a curiosidade matou o gato?! Desta vez vai ser a gata. - disse ele sorrindo. Fiquei sem conseguir respirar durante alguns segundos, como é que aquele sorriso podia ser real?!
  Tinha-mos acabado de chegar á sala novamente e eu sentei-me entre a Maggie e o Harry, mas que bela combinação.
  -Estás bem? - perguntou a Claire mal me sentei.
  - Sim, estou melhor. - disse enquanto encostava a minha cabeça ao ombro da Maggie pois estava a começar a sentir-me enjoada outra vez.
  - Ai, oh Ali sai daí. - disse ela abanando o ombro.
  - Quando tu estiveres assim vou-te fazer a mesma coisa. - resmunguei eu ao mesmo tempo que o Harry se chegava mais para mim.
  -Se quiseres podes te encostar a mim. - disse ele ao meu ouvido fazendo-me arrepiar.
  -Obrigada - respondi-lhe enquanto me encostava ao seu ombro.






  Tinha-mos acabado de almoçar e eu encontrava-me muito concentrada, deitada no sofá a mexer no computador, enquanto os outros se tinham espalhado pela casa.
  - Que estás a fazer? - ouvi o Niall a perguntar enquanto se sentava á minha beira.
  -Estou a jogar Sims.
  -Tu jogas isso? - perguntou-me ele um pouco confuso.
  - Sim, é muito giro. Queres vê-los a fazer triqui-triqui?
  -Triqui-triqui?! O que é isso?
  -Repara bem. - disse eu enquanto carregava no botão. Enquanto os bonecos faziam o tão famoso "triqui-triqui", o Niall ficou a olhar para eles de boca aberta.
  -Isso era bom para o Harry. - disse ela a rir-se.
  - Para o Harry? Porque?
  -Por nada, por nada. - disse ele tentando controlar-se. - Ela também engravida?
  -Se puseres para ela engravidar. - ele parecia mesmo curioso. - Queres que eu experimente?
  -Sim, sim. Põe.
  -Está bem. - e lá carreguei no botão. - repara bem quando estiver a acabar, se fizer algum som, é porque ela está grávida.
  -A sério?
  - Sim, ouve. - estávamos os dois mesmo concentrados no que se estava a passar no ecrã, que nem demos por alguém ter descido. Quando estava mesmo a acabar, esse alguém veio por trás de nós e assustou-nos.
  -Ahhh!!!!!!!! - gritamos os dois ao mesmo tempo. Quando olhamos para a direcção de onde aquilo tinha vindo encontramos a Claire e o Zayn a rirem-se feitos parvos.
  -Mas vocês são estúpidos ou fazem-se?! - gritou o Niall para eles - Assim eu não consegui perceber se ela ficou grávida ou não!!
  - Eu acho que ficou - disse tentando acalma-lo.
  -Quem é que está grávida? - perguntou a Claire confusa.
  - Eu - respondi e ficaram todos com cara de pânico a olhar para mim. - Nos sims. - continuei e comecei-me a rir assim como o Niall.
  -Isso não se faz Allison Veskes!!! Tu assustaste-me! - gritou a Claire.
  - Cá se fazem, cá se pagam. - disse eu voltando-me a concentrar no jogo.
  - Está bem, pronto, ganhas-te! - rendeu-se ela. - Mas eu agora quero-te perguntar uma coisa.
  - Diz lá. - disse eu sabendo que dali não ia sair boa coisa, nunca sai.
  - Será que amanhã,  só assim porque tu és uma pessoa queria e tal....
  - Não, não podemos. - respondi cortando-lhe a frase.
  - Mas tu ainda não me deixas-te acabar a frase.
  - Mas eu já sei o que tu queres. E tu achas mesmo que o pai me ia deixar navegar o barco sozinha?
  - Barco? - perguntou o Niall - Eu gosto de barcos.
  - Vês, o Niall também quer. Podias fazer esse esforço, eu tenho a certeza que o pai deixava se fosses tu a pedir. - pediu a Claire.
  - Eu já disse que não.
  - Por favor. - pediram os três ao mesmo tempo. Como é que eu iria resistir aquilo?!
  - Está bem, pronto, ganharam! - respondi enquanto eles gritavam e me abraçavam.




  Já me tinha levantado quase á uma hora quando o sol finalmente bateu na janela do meu quarto. Não tinha conseguido dormir muito bem nessa noite. Talvez por estar preocupada por ir navegar o barco.
Acabei de tomar banho e vesti a roupa que tinha preparado no dia anterior, assim como a Maggie, a Claire, a Amy e a Ashley.
  Quando desci, não sei bem como já todos estavam lá a tomar o pequeno-almoço.
  Tomei o meu e saímos para o nosso passeio de barco.


  Já nos encontrávamos em alto-mar quando todos começaram a tiram algumas peças de roupa, estava um calor intenso e eu já estava pronta para começar a ficar morena.


older posts |newer posts

older posts |newer posts