asdfghjkl
Maybe, Possibly... - Capitulo 5
(2 Comments)

  -Zayn, acho que já a podes por no chão - disse Liam interrompendo aquele maravilhoso momento.
  -Sim, claro. - disse ele atrapalhado ao mesmo tempo que me começava a pousar. - Tens a certeza que estas bem? - eu apenas acenei com a cabeça. Só me apercebi de que tinha corado quando a minha irmã começou a rir feita tola. 
  -Importas-te de não te rir das minhas desgraças?! - perguntei á Ali.
  -Por acaso, até me importo. - respondeu ela ainda a rir.
  -Continua a rir-te, continua. Quando te acontecer alguma coisa tu vais ver o que vais sofrer!!
  -Elas são sempre assim? - ouvi o Liam a perguntar a Maggie.
  -Não, normalmente são piores. - respondeu ela.
  -Vou-vos mostrar o vosso quarto. - disse eu antes de ser parada pela minha irmã a gritar "PAROU!!" - o que é que foi agora?!
  -Primeiro eles precisam de saber três regras. 1º nada de roupa espalhada pelo chão porque eu não sou vossa maezinha. 
  - Nós temos empregada - disse eu interrompendo-a.
  - 2º O primeiro a acordar faz o pequeno-almoço.
  -A serio?! - interrompi-a mais uma vez.
  - Importas-te?! Estou a tentar preparar-me para quando for mãe!
  -Tu nunca vais ser mãe! - disse eu trazendo-a á realidade.
  -Isso é verdade, mas não interessa. Em ultimo lugar, mas o mais importante de tudo, sempre que ouvirem alguém a bater á porta, nunca a abram, ouviram bem?!
  - Porquê? - perguntou Niall.
  - Porque pode ser a nossa mãe - comecei eu a explicar - e se ela percebe que vocês estão aqui a morar...
  - Quem leva na cabeça sou eu. - acabou Ali.


Enquanto eles estavam todos a arrumar as coisas nos quartos, eu e a Ali estávamos a tentar perceber o que é que íamos fazer para o almoço.
  -Porquê que não mandamos vir qualquer coisa? - perguntei eu depois de perceber que não havia quase nada no frigorífico.
  -Esta bem, pronto, hoje ganhas-te.
  -O que é que te apetece?
  - Qualquer coisa, pergunta-lhes a eles o que é querem e manda vir. Eu não tenho muita fome.
  -Esta bem.


  -Já está a caminho - disse eu depois de desligar o telefone.
  -Tu gostas do Zayn, não gostas? - não sei de onde e que ela tirou aquela ideia, mas assustou-me. 

  - Sim, claro. - respondi eu nervosa - Assim como gosto de todos os outros rapazes, eles são os meus ídolos.
  -Engana-me que eu gosto. - disse Ali deixando-me com um o sorriso tolo na cara que não consegui parar.
  -Nota-se assim tanto?

  -Não, achas?!


Ali P.O.V.
  -As pizzas chegaram! - gritou Claire para que quem estivesse no andar de cima ouvisse.
  Mal ela acabou de falar vi o Niall a correr pelas escadas abaixo com um sorriso enorme na cara e a gritar "Vamos comer!!!", enquanto os outros vinham atrás a agirem como se aquilo fosse normal.
  O cheiro daquilo já me estava a enjoar e ainda nem sequer tinham aberto a caixa.
  Mesmo assim, sentei-me á beira da Maggie e tirei uma fatia. Ainda a tentei comer, mas mal chegou a menos de 5 cm da minha boca tive que correr para a casa-de-banha como se não houvesse amanha.
  - Estás bem? - ouvi alguém a perguntar. Quando me virei para a porta para perceber quem era, vi o Harry encostado á ombreira da porta. - Já percebi que não.
  - Vai comer. - disse-lhe enquanto me encostava  á parede.
  -Se tu também vieres. - disse-me enquanto me estendia a mão para me ajudar a levantar. Eu lá aceitei.
  - Porque que vieste tu e não a Maggie ou assim? - perguntei-lhe. Estava realmente curiosa em relação aquilo, a Maggie nunca me iria deixar sozinha numa situação destas.







 


older posts |newer posts

older posts |newer posts