asdfghjkl
Maybe, Possibly... - Capitulo 4
(6 Comments)



 -EuencontreiosOneDirectionquandofuiàcidadeeelesdisseramqueiamficaraquiduranteasfériaseeu
convideiosparaficaremaquiconnosco - ela disse aquilo tão rápido que qualquer outra pessoa não tinha percebido. 
  - O QUE?!!!
  -Euencontrei...
  -Eu ouvi!!! Mas tu assim, só por acaso, estás doida?!! - perguntei a gritar.
  -Oh, anda lá, deixa-os ficar. - pediu ela já quase a implorar.
  -Tu sabes perfeitamente que não sou eu quem decide isso, são os pais. E tu também sabes perfeitamente o que eles pensam em relação a isso.
  -E quem disse que eles precisavam de saber?!
  -Mas o que é que tu andas-te a beber?! - a paixão que ela nutria por aqueles rapazes estava-a deixar maluca, e eu, como óptima irmã que sou, já estava quase a ceder.

 - Eu juro-te que os pais nunca hão-de saber. E tu sabes o quanto eles são importantes para mim. - disse ela fazendo aqueles olhinhos á gato das botas.
 - Pára de fazer isso!! Tu és impossível!!
 - Diz que os deixas ficar e eu paro.
 -Isso é chantagem!!!
 -Mas é para o bem da humanidade.
 -Esta bem, pronto, eles podem ficar. Mas tu vais ficar a dever-me uma para o resto da tua vida. - disse eu á medida que um sorriso enorme se ia formando nos lábios de Claire.



   Não podia dizer que não estava contente pelo facto de eles passarem lá o verão. Encontrava-me sozinha na sala á espera que a campainha tocasse a qualquer momento. Não sabia porquê, mas estava ansiosa pela sua chegada. Desde que os vira no dia anterior que o meu olhar se tinha prendido principalmente num deles. Existia algo nele que me chamava a atenção, algo que me tinha derrubado.
  Eu não podia continuar assim. Nunca fora uma pessoa de muitos sentimentos, e estes, tinham que desaparecer rapidamente.

  -Importas-te de ir abrir a porta?! - perguntou Claire do piso de cima. Estava tão concentrada  nos meus pensamentos que nem sequer tinha ouvido a campainha.
   Tentei fazer o caminho ate á porta devagar, mas as minhas pernas metiam-se uma á frente da outra sem me pedir autorização.
  -Olá - disseram todos mal eu abri a porta.
 -Olá - disse eu. - Entrem.


Claire P.O.V
  Tinha ouvido a campainha a tocar, só podiam ser eles. Estava tão contente por isto estar a acontecer. Tinha sonhado com isto tantas vezes.
  Desci as escadas de duas em duas e quando dei por mim, estava nos braços de alguém.
 Segundos antes só tinha sentido o meu pé a tremer  e o chão a aproximar-se cada vez mais de mim.
 Quando olhei para cima e reparei na cara de quem me tinha agarrado só queria um buraco bem fundo para me esconder.
 -Estas bem? - perguntou-me enquanto os seus olhos me prendiam a respiração. 
 -Sim, obrigada. - ainda me encontrava nos seus braços, e não me importava nada de continuar lá para sempre.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para verem o resto dos capitulo basta carregarem no "I see" aqui ao lado e tem lá os links. :)


older posts |newer posts

older posts |newer posts