asdfghjkl
Maybe, Possibly... - Capitulo 3
(2 Comments)
Para quem ainda não sabe como ler os outros capítulos, carrega no "I see" do lado esquerdo e tem la os links.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------


  - O quê que tu lhe foste perguntar?!!! 
  -Se eu podia ir contigo para a casa de férias. - disse a mais nova a medo.
  -E desde quando  é que eu vou para a casa de férias?!
  -Anda lá - pediu Claire - Por favor, por favor, por favor!! - a mais nova já se ia ajoelhar no chão quando Ali concordou.
  -Está bem, pode ser!
  -Obrigada, obrigada, obrigada!! És a melhor irmã do mundo!! -disse abraçando a mais velha.
  -Sim, sim, Claire, eu sei disso. Agora desampara-me a loja que eu já estou a ficar enjoada com tanta queridisse.  
  -Desculpa. .- disse ela afastando-se - Sabes, podíamos convidar a Amy, já á imenso tempo que não estamos com ela, o que é que achas?
  -Sim, pode ser. - respondeu Ali já quase a dormir em cima da mesa. Este dia tinha sido desgastante para todos, mas em Claire o efeito do café que tomara quase á 4 horas atrás ainda não tinha desaparecido.
  -Maggie, também queres vir? - a rapariga não lhe respondeu, estava adormecida no braço de Liam. - Maggie!!
  -Ah?! O quê? Não fui eu que comi! - as gargalhadas espalharam-se pela sala, fazendo com que os que estavam a dormir, acordassem sobressaltados.
  -Tens a certeza? - perguntou Ali. -  É que nós temos quase a certeza que foste tu. -com a cara de pânico que Maggie fez, foi difícil controlarem a vontade de rir. Mesmo assim, ela não deu por nada.
  -Pronto, ta bem, fui eu. Mas é que ela estava ali tão sozinha, tão a chamar por mim que eu não lhe consegui resistir. - Aí sim, o riso tomou conta de todos. Maggie não percebia o que se estava a passar, mas que estavam a gozar com ela, isso ela tinha a certeza.
 

  O sol começou a entrar pela janela do quarto iluminando a cara de Ali em mais uma manhã.  O dia de ontem ainda deixava o cansaço preso no seu corpo quando se levantou para tomar banho. Hoje teria que ir buscar a sua prima e uma amiga dela ao aeroporto, se bem que nunca gostara muito dessa amiga. Podia ser que neste verão esse sentimento mudasse.
  Enquanto Ali preparava o seu banho matinal, Claire já o tinha feito á muito. Estava agora preocupada em escolher o que vestir. Sempre ligara muito á moda e tal como a irmã, iria seguir a carreira de modelo. Decidiu-se por uma roupa muito simples, não era o que ela mais gostava, mas servia.


P.O.V Ali (a partir daqui vai começar a ser escrito na primeira pessoa, senão com a entrada de novas personagens tornava-se muito complicado tanto para mim como para vocês)

  Ainda era cedo para o avião da Amy chegar, por isso decidi ir dar uma volta pela cidade que já não visitava á muito tempo. 
  Aquilo fazia-me sentir bem, não existiam pressas ou atrasos, não existiam pessoas a quem dar justificações, não existia a confusão á minha volta, apenas existia eu e o meu meu mundo. Eu e a simplicidade que tanto amava.
 Queria poder dizer ao mundo o quão feliz estava naquele momento. Queria, mas não podia. O mundo cor-de-rosa não admitia isso. Deixei-me apenas andar enquanto as minhas preocupações deixavam o meu corpo.

  Algo ali não estava bem. Tinha acabado de chegar a casa com Amy e a sua amiga, Ashley, e tinha a minha irmã a barrar-me a porta de casa.
  -Preciso de falar contigo. - disse ela depois de ter cumprimentado as raparigas.
  -Eu juro que a tentei impedir. - disse Meggie que estava logo atrás. 
  -Mas o que é que tu fizeste?

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem la se não esta grande coisa e se não tem os assentos todos, mas a minha imaginação hoje não estava assim grande coisa e o meu computador decidiu não dar para por assentos :s 



older posts |newer posts

older posts |newer posts